COPA DA LPF COMEÇA EM ABRIL E TERÁ 14 EQUIPES

  • 14/03/2022

COPA DA LPF COMEÇA EM ABRIL E TERÁ 14 EQUIPES
FUTSAL

COPA DA LPF COMEÇA EM ABRIL E TERÁ 14 EQUIPES

Aconteceu ao longo da tarde desta quarta-feira (23), no auditório da LPF (Liga Paulista de Futsal), a primeira reunião de 2022, a qual definiu as diretrizes para a mais uma edição da Copa da LPF, que tem como atual campeão o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão.

O encontro começou com o CEO da LPF, Laércio Graça, dando boas vindas aos representantes dos clubes que irão disputar as competições promovidas pela entidade. Logo na sequência, Daniel Graça e Adaílton Jr fizeram uma grande explanação sobre tendências e novidade relacionadas à tecnologia dentro do esporte, especificamente no futsal. Já o Presidente Jefferson Novaes, o ‘Jeffão’, falou em uma possibilidade de um torneio curto, visando a LPF sendo disputada de forma mais extensa.

A competição:

A Copa da LPF tem início previsto para o dia 2 de abril e término 11 de junho. Neste ano, a competição contará com 14 equipes divididas em duas chaves de sete. A principal novidade fica por conta da volta do Pinda Futsal, após 10 anos. Classificam-se para a segunda fase, os quatro primeiro colocados. Os playoffs, assim como a decisão, serão em jogos únicos. A final será disputada em quadra neutra.

Grupo A

Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, Taubaté Futsal, Pulo Futsal, CA Taboão da Serra, FIB/Bauru, AD Indaiatuba/Smart e AD do ABCD.

Grupo B

Tempersul/Dracena, São Paulo FC, Yoka/Milclean, Botucatu Futsal, Pinda EC, Brutos Futsal/Limeira e Uniara/Fundesporte.

Fonte: Liga Paulista de Futsal / SP


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes